in

Na Globo, Arthur Aguiar emplaca novo trabalho e é confirmado no elenco de Segunda Chamada

Globo

Na Globo, Arthur Aguiar é chamado para compor o elenco de Segunda Chamada, nova série da emissora carioca, com previsão de estreia para novembro.

Publicidade

Longe das novelas, Arthur Aguiar já tem novo trabalho em vista. As fãs do ator global poderão matar a saudade, pois ele foi confirmado no elenco da nova série do canal, que abordará o desafio da educação para adultos.

Por enquanto não há mais informações sobre o personagem que o ator irá interpretar na série, porém, novas notícias sobre a atração devem surgir em breve. Desde os primeiros meses do ano, Arthur Aguiar está de férias da telinha.

Publicidade

Arthur Aguiar esteve em Malhação

Sua última aparição foi em Malhação: Vidas Brasileiras (2018/2019), quando entrou para fazer uma participação especial. Em 2017, ele havia dado vida ao conflitivo Diogo, na novela de Walcyr Carrasco, atualmente em cartaz com A Dona do Pedaço, O Outro Lado do Paraíso.

Publicidade

Curiosamente, Segunda Chamada será pano de reencontro para o ator, que contracenará com Felipe Simas. Para quem não se lembra, os dois estiveram juntos em Malhação: Sonhos (2014). Na ocasião, os dois estavam marcando sua estreia em novelas da Globo.

Publicidade

Arthur Aguiar reencontrará Felipe Simas

Além de Arthur Aguiar e Felipe Simas, outros nomes consagrados estão confirmados no elenco. Débora Bloch, Paulo Gorgulho, Nanda Costa e Caio Blat, recentemente saído de O Sétimo Guardião, também foram escalados.

Segundo informações de Flávio Ricco, colunista do portal UOL, se nada for alterado, a atração entrará no ar em novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.