in

Resumo Salve-se Quem Puder (04/05): Alexia foge de Renzo para evitar ser desmacarada

Alexia fica na mira de Renzo, que quase lhe desmascara, mas ela consegue fugir a tempo.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, Alexia foge de Renzo para não ser desmascarada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alexia/Josimara se esconde para que Renzo não descubra que ela está viva e se mantendo escondida dele. Isaac não sabe do problema de Bia, por isso resolve apostar nela.

O treinador quer que a ginasta faça uma brilhante e carreira, afinal, ela tem potencial para se tornar uma grande campeã. Lúcia tem uma conversa séria com Dominique, que não abaixa a cabeça.

Publicidade

Alexia dá notícia bombástica para Kyra e Luna

Alexia conversa com as meninas e diz que Renzo e a tia estão desconfiados de que elas estejam vivas. Ambas ficam apavoradas com a possibilidade deles descobrirem toda a verdade.

Publicidade

Luna fica com medo de que eles possam ir atrás de seu pai e acabar com a vida dele. Alan faz massagem no pé de Kyra/Cleide, mas os dois acabam sendo pegos em flagrante por Petra.

Publicidade

A irmã de Alexia faz cara de quem não gostou nenhum pouco do que viu, mas tenta se controlar. Renzo tem uma séria discussão com sua tia por conta de sua sociedade na Labrador.

Alexia quer esconder segredo de Zezinho

O rapaz não admite que ela interfira em seus assuntos, afinal, ele não deu autorização para que ela controle tudo que ele faz em sua vida. Alexia pensa em esconder de Zezinho que Renzo está trabalhando na empresa de Rafael.

Vicky não confia em Bruno. A garçonete começa a observar cada passo que ele dá, pois tem certeza que ele não está com boas intenções. Mário promete a Juan que vai pensar sobre a proposta de trabalho no Brasil.

Luna percebe que Kyra está empolgada com Alan. Isaac diz para Bia. Helena pede para conversar com Luna/Fiona.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.