in

Por Amor: com uma faca nas mãos, Marcelo parte para cima de Laura

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Por Amor, Marcelo (Fábio Assunção) perderá o controle e tentará agredir Laura (Vivianne Pasmanter) com uma faca.

Publicidade

Depois de ser flagrado por Atílio (Antônio Fagundes) falando mal de Eduarda (Gabriela Duarte), Marcelo acabou levando a pior, pois não só escutou verdades do arquiteto, como também esbofeteou o filho de Branca (Susana Vieira).

Porém, a situação que já estava tensa, por conta da briga do rapaz com Atílio, se tonará ainda pior, pois Laura, aproveitando que Marcelo está se embebedando, tentará de tudo para conseguir seduzir o rapaz, no entanto, ele não corresponderá suas investidas.

Publicidade

Laura fala mal de Eduarda

Em determinado momento da conversa, Laura dirá para Marcelo, que estará com uma faca na mão, para ele esquecer a ex-mulher, que para ela não passa de uma despeitada, mal amada, amargurada com a vida, que nunca mereceu ter o amor que ele tinha para lhe oferecer.

Publicidade

A moça ainda deixará claro para o homem que ama, que ele agora é livre para fazer o que quiser, pois não precisa mais se prender as convenções formais, já que só falta assinar os papeis do divórcio. Com isso, Marcelo ficará mais bravo.

Publicidade

Marcelo parte para cima de Laura

Posteriormente, ao tentar fazer uma massagem no amor de sua vida, Laura quase será atingida por uma facada. Revoltado com os últimos acontecimentos, Marcelo levantará e partirá para cima da loira.

Para não ser atingida pela faca que Marcelo está segurando, Laura fugirá por cima da mesa, enquanto Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) chega para impedir que o filho cometa uma loucura.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.