in

RecordTV bate o martelo e escala reprise de O Rico e Lázaro para substituir Jezabel

RecordTV

RecordTV bate o martelo sobre substituta de Jezabel. A emissora do bispo Edir Macedo escolheu reprisar O Rico e Lázaro, trama de Paula Richards.

Publicidade

Com o final de Jezabel se aproximando, pois a novela de Cristianne Fridmann está prevista para chegar ao fim em agosto, a RecordTV escolher como sua substitua a trama de Paula Richards, O Rico e Lázaro.

Produzida em parceria com a produtora Casablanca, a trama voltará ao ar dois anos depois de sua exibição original. O folhetim trata-se da versão de uma bíblica contida no livro de Lucas, no capítulo (16:19-31).

Publicidade

O Rico e Lázaro teve várias passagens bíblicas

A saga levava alguns valores ao público, ensinando que o amor a Deus é mais importante que o homem. Alguns trechos da bíblia como: “Não servirá a dois senhores” (ou você serve ao dinheiro ou serve a Deus; ou às riquezas ou à alma etc), eram utilizados.

Publicidade

Atores de sucesso fizeram O Rico e Lázaro

A trama contou com vários atores que hoje estão em outras emissoras, Christine Fernandes, atualmente na Globo, em Malhação (Toda Forma de Amar), vivendo Karina, é uma das estrelas do folhetim.

Publicidade

Além dela, Milena Toscano, que recentemente viveu a tia Luísa na novela As Aventuras de Poliana, mas teve que sair por conta de sua gravidez, foi a protagonista da trama bíblica.

Outros nomes de sucesso como Ângelo Paes Leme, Adriana Garambone e Heitor Martinez são alguns dos nomes que completam a saga. Com a chegada da reprise, a RecordTV passa a ter, no próximo mês, Topíssima e Rico e Lázaro exibidos no horário nobre.

No horário, e emissora não tem obtido grande êxito, pois tem ficado atrás de Globo e SBT, na terceira colocação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.