in

Simone e Simaria já foram demitidas por Frank Aguiar: ‘Vocês duas estão fora da banda’

Agora famosa, as cantoras revelaram que foram demitidas por Frank Aguiar no início da carreira.

Uol

A dupla sertaneja Simone e Simaria fez uma participação especial no Programa Eliana, no SBT e tiveram um bate-papo descontraído com a apresentadora. Durante a entrevista, elas fizeram uma revelação chocante sobre o passado das duas na música e uma demissão que sofreram quando cantavam na banda de um cantor famoso.

Publicidade

As irmãs já foram demitidas de banda de cantor famoso

Há alguns anos, quando as duas irmãs ainda não tinha conquistado a fama, elas trabalhavam na banda do cantor Frank Aguiar, elas faziam o backing vocal para o cantor e viajavam para todos os lugares com a banda para fazer os shows. As irmãs revelaram que a demissão delas foi bem difícil.

Depois de trabalhar alguns anos com Frank Aguiar elas foram demitidas por pedirem autorização para ter uma carona. Como as cantoras eram muito novas, um motorista sempre deixava elas em casa na madrugada para que nada ruim acontecesse no caminho. Em um dia, elas pediram a Frank a autorização para que um outro rapaz, que estava namorando uma delas, pudesse deixar elas em casa, mas a resposta foi a demissão.

Publicidade

Frank Aguiar demitiu as irmãs após pedido de autorização para carona

Segundo elas, a resposta do cantor foi: ‘vocês duas estão fora da banda’. Aos risos elas disseram que achavam que o cantor não devia mais aguentar olhar para a cara delas, depois de tantos anos de parceria ele devia ter se cansado. 

Publicidade

Mas, apesar de a demissão das irmãs não ter sido das melhores, elas disseram que não guardaram rancor e que agradecem muito por tudo o que Frank Aguiar proporcionou de aprendizado e oportunidade de crescimento para a carreira delas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.