in

BBB21: repórter da Globo se revolta com eliminação de Gil: ‘Final bosta’

Correspondente da emissora em Londres desabafou após eliminação de Gilberto na semifinal do BBB21.

Reprodução Globo

A eliminação de Gilberto na semifinal do BBB21 pegou muita gente de surpresa. Com 50,87% dos votos, Gil do Vigor, como é chamado, acabou eliminado antes da grande final marcada para a próxima terça-feira (4). Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette estão na final.

Publicidade

A queda de Gil antes da grande final deixou muitos telespectadores e internautas revoltados com a situação. O economista era um dos grandes nomes do reality show exibido pela Globo e muita gente esperava vê-lo na final ao lado de Juliette. 

Após a confirmação da eliminação, chamou a atenção o desabafo do repórter Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo em Londres. “Final bosta, vou nem assistir”, escreveu o jornalista que assistia ao vivo a última eliminação do BBB21 antes da final. Se postou tal afirmação e não apagou até fechamento desta reportagem é porque a política da Globo para os seus jornalistas nas redes sociais não condena reações acaloradas ao reality show.

Publicidade

Muitos internautas comentaram o post de Rodrigo no Twitter. “A tal independência do empregado para com o empregador é algo maravilhoso”, postou um seguidor do jornalista. “A gente começa assistir BBB achando que pelo menos no programa o brasileiro sabe votar, aí o brasileiro vai lá e prova que nem no BBB sabe votar”, criticou outra internauta.

Publicidade

“Votou para o Gil ficar? Puxou mutirão? Não? Lamento também. Mas só hashtag e textão não decidem paredão”, postou mais um. Gil foi o último eliminado antes da final. Juliette é a grande favorita para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do reality show exibido pela Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!