in

A Dona do Pedaço: vivendo o mordomo Jardel, Duio Botta ganha homenagem de Walcyr Carrasco

Globo

Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, faz linda homenagem para Duio Botta, ator que interpreta o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), Jardel.

Publicidade

Na trama das nove, nos próximos capítulos, Jardel irá ser morto por Josiane (Agatha Moreira), após descobrir que ela mantém um caso com o próprio padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini). Com isso, o mordomo resolverá chantageá-la.

Após pressionar Josiane, Jardel dirá que quer uma alta quantia em dinheiro para continuar mantendo silêncio sobre o caso que ela mantém com o marido da mãe. Crente de que irá se dar bem, o mordomo marca de se encontrar com a megera na plataforma da estação de trem.

Publicidade

Após receber parte da quantia combinada com Josiane, Jarde a pegará de surpresa, pois o mordomo não só humilhará a filha de Maria da Paz, como também dirá que ela terá que passar a vida inteira pedindo para ele não contar o que sabe.

Publicidade

Josiane empurra Jardel da plataforma

Cansada das ameaças do mordomo, Josiane o pegará de surpresa. Jardel será empurrado pela blogueira da plataforma e será atropelado pelo trem, que estará passando bem na hora que ela o empurrar.

Publicidade

Walcyr Carrasco comove com mensagem

Segundo apurado pelo site Observatório da Televisão, no roteiro que contém a cena da morte do mordomo, Walcyr escreveu uma linda mensagem de despedida ao ator, que emprestou todo seu talento à trama das nove.

A mensagem dizia: “Aqui nos despedimos do ator Duio Botta. Obrigado, Duio, por sua atuação como Jardel. Futuramente nos encontraremos em novos projetos!”. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.