in

Triunfo do Amor – Helena desmascara Victoria diante de Max e Maria: ‘Ela que me mandou invadir seu quarto’

Helena destrói Victoria diante de todos ao contar seus segredos mais obscuros em Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. Após descobrir que Maria Desamparada é sua filha perdida, a senhora Sandoval terá sua maldade exposta por Helena.

Publicidade

Em sua casa, ela ajudará a separar uma briga entre Helena e Maria e contará a todos que Desamparada é sua filha, por isso nunca mais vai admitir que alguém toque nela. A atitude parecerá muito bonita, mas Helena vai se vingar de Victoria.

A modelo contará para Max e Maria, diante ainda de Fernanda e os funcionários da casa de moda, que foi Victoria quem ficava fazendo Maria ser demitida dos empregos e fez de sua vida um inferno, além de sempre ter a rejeitado.

Publicidade

Ela ainda revelará: ‘foi ela que me mandou invadir seu quarto em Miami”, em referência ao dia que a loira entrou no quarto de Max quando ele estava bêbado e se passou por Maria, dormindo com ele e depois mentindo estar grávida, a fim de que se casassem.

Publicidade

Victoria nunca apoiou o romance do enteado com Maria, por isso se uniu a Helena para separá-los. Quando Helena contar isso, Max ficará extremamente decepcionado. Helena ainda esfregará na cara de Victoria que Maria nunca irá perdoá-la por tudo que ela fez. A empresária não negará o que Helena estiver contando e começará a chorar, sendo rejeitada pelo enteado e pela filha.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Esse horário não é padrão e pode variar em alguns estados, em função da programação local das afiliadas do SBT e fuso horário de algumas regiões. A novela mexicana está em seus últimos capítulos e chega ao fim em maio, sendo substituída por Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades