in

William Levy e os constantes rumores de infidelidade a esposa com várias mulheres famosas

O protagonista de Triunfo do Amor sempre é alvo de rumores e romance com mulheres famosas.

El Universal

A relação de William Levy e de Elizabeth Gutierrez é cheia de altos e baixos, mas sempre foi notório que a atriz demonstra muito mais afeto pelo marido do que o contrário. Em 2012, ela chegou a abandonar um papel de destaque na novela El Rosto de la Venganza, para ter mais tempo para o marido e os filhos.

Publicidade

Na época, a relação estaria em crise. De acordo com produtores da novela, a atriz pediu que sua personagem fosse morta para justificar sua saída e mesmo diante da repercussão na história, o público foi pego de surpresa com a personagem assassinada pela vilã da história, com requintes de crueldade, aliás: morta com uma motosserra.

Publicidade

Antes dessa crise, o casal já tinha passado por outros problemas, como em 2009, quando William se envolveu com Jacqueline Bracamontes durante a novela Sortilégio, alegando para a atriz que estava separado, mas depois de meses se deu conta que ele saia com as duas, pois Elizabeth ficou grávida e o casal reatou, se é que se separaram, pois, Bracamontes nunca soube, conforme entrevistas conferidas por ela mesma.

Publicidade

Também surgiram boatos de que ele teria interesse em Maite Perroni, mas a atriz não só era comprometida nas duas novelas em que participaram do elenco, Cuidado com o Anjo e Triunfo do Amor, como a própria mexicana declarou em um programa de TV que não se dava bem com Levy, pois eles tinham muitas diferenças e não foi fácil gravar as novelas e não transparecer nada em cena.

Publicidade

Quando gravou La Tempestad, em 2014, surgiram novos rumores de que Levy estaria saindo com a protagonista, Ximena Navarrete. Em 2019, surgiram mais boatos sobre a vida sentimental agitada de Levy, que continuava com a esposa, mas a partir dali, Elizabeth já havia mudado seu comportamento.

Levy também foi apontado como suposto pivô da separação da cantora Jennifer López e Marc Anthony. Nenhum dos dois nunca comentaram nada, mas alguns noticiários afirmavam que eles viveram um romance após o ator participar de um clipe de Jennifer.

As declarações e demonstrações de carinho passaram a ser exclusivas para os filhos do casal. Em entrevista conferida durante a pandemia, Elizabeth revelou que nunca se casou oficialmente com William e que não tinha mais interesse em fazê-lo, pois já construiu uma família linda e isso basta.

Os dois também optaram por não falar mais sobre a vida pessoal e sempre conferiam respostas semelhantes em entrevistas, dizendo que a prioridade dos dois sempre será a família, seja como casal ou não.

Em abril de 2021, surge a bomba que William e Alicia Sanz estão juntos desde 2020, quando se conheceram e gravaram o filme En Brazos de um Asesino. De acordo com fontes misteriosas de programas de TV do México, William só estaria vivendo com a esposa por causa dos filhos do casal.

Os internautas criticaram o artista, pois sempre que surgem rumores de traição ou o ator é fotografado com alguma modelo, atriz ou anônima em um momento íntimo, como um jantar, Elizabeth acaba se calando e o aceitando. A verdade mesmo ninguém sabe, pois, eles evitam a imprensa quando o assunto é a vida dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades