in

A Dona do Pedaço: destino cobra Gilda, que após enganar Amadeu, descobre grave doença

Globo

Na novela A Dona do Pedaço, na Globo, nos próximos capítulos, Gilda (Heloísa Jorge) vai sofrer as consequências de ter mentido para Amadeu (Marcos Palmeira), pois descobrirá grave doença.

Publicidade

Depois de ter enganado o marido, fazendo-o acreditar que ainda estivesse com sua saúde debilitada, Gilda acabará pagando um alto preço por suas mentiras. Após ir ao médico, por insistência do esposo, a corretora descobrirá que está com um tumor no pulmão.

O médico explicará que ela precisará se submeter a uma cirurgia de emergência para a retirada do tumor. Em meio a tudo isso, estará Maria da Paz (Juliana Paes), que descobrirá o canalha que o marido é, ao flagrá-lo na cama com Josiane (Agatha Moreira).

Publicidade

Doença de Gilda afasta Amadeu e Maria da Paz

Depois da desilusão, a boleira ainda sofrerá uma nova decepção com o amor de sua vida, pois eles não poderão viver o amor que sentem um pelo outro. A doença da corretora impedirá Amadeu a deixar sua esposa e voltar para os braços da amada.

Publicidade

Amadeu descobre mentira de Gilda

No médico, ao ficar sabendo que está com um tumor, Gilda cobrará explicações, pois ele havia lhe dito que estava praticamente curada, no entanto, ela não havia contado isso para Amadeu, que pensava que ela ainda estava muito debilitada.

Publicidade

Mais tarde, em casa, o marido repreenderá sua mulher pelas mentiras que disse, mas deixará claro para Gilda que não permitirá que a mãe de seu filho morra, pois não quer ver ele crescer sem o amor materno.

Mesmo dizendo que deveria ficar bravo, o advogado dará todo o apoio que sua mulher precisa. No ar, as cenas serão exibidas a partir do dia 17 de agosto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.