in

Agnaldo Timóteo deixou vídeo mostrando para quem ficará herança: ‘razão da minha vida’

Cantor morreu no começo do mês de abril, aos 84 anos, e herança gera suposta disputa na família.

Arquivo pessoal Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo morreu no começo do mês de abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19, doença que já matou mais de 400 mil brasileiros. Desde então, uma suposta briga pela herança do artista teria sido iniciada. Neste domingo (2), o programa Domingo Espetacular, da Record TV, vai exibir uma reportagem para falar sobre o tema.

Publicidade

O programa vai exibir um vídeo inédito do momento em que Agnaldo Timóteo assina o testamento. Metade da herança foi deixada para a filha adotiva, hoje uma adolescente de 14 anos. Timóteo falou sobre ela no vídeo que será exibido pela Record TV.

“Eu espero que ela se chame Keyty Evelyn Timóteo”, diz o cantor. “A conheci na porta do meu gabinete quando fui vereador, em São Paulo. Ela é a razão da minha vida”, prosseguiu Timóteo. O diálogo será exibido na íntegra durante a reportagem da revista eletrônica da Record Tv.

Publicidade

Metade da herança para Keyty

O cantor Agnaldo Timóteo deixou metade da herança para Keyty. O espólio do artista é avaliado em mais de R$ 15 milhões. Ele deixou uma mansão na Barra da Tijuca e salas comerciais em Copacabana, bairros nobres do Rio de Janeiro.

Publicidade

Timóteo também tinha um apartamento na rua Augusta, região central de São Paulo, e terrenos em Cabo Frio, na cidade do Rio de Janeiro. Keyty ainda não foi adotada oficialmente e a família de Timóteo estaria querendo cancelar o testamento. Se isso acontecer, a adolescente corre o risco de ficar sem nada, caso não seja comprovada a adoção. O Domingo Espetacular vai mostrar todos os detalhes envolvendo essa suposta disputa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!