in

A Dona do Pedaço: Régis detona Jô por causa de Maria da Paz e diz que não quer ser sujo

GShow

Josiane segue com seu plano de tirar toda a fortuna da mãe, contando com a ajuda do namorado, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a Patricinha ficará surpresa quando o namorado demonstrar que não está muito interessado em continuar com as armações.

Publicidade

Primeiro, Josiane armou para a mãe casar com Régis, seu namorado e assim teria maior facilidade para ter acesso ao dinheiro da boleira, só que a megera quer muito mais que isso.

Régis, falido, imediatamente aceitou participar dos planos de Jô, chegando a aplicar alguns golpes em Maria da Paz, só que o playboy começará a dar sinais de que pretende ser um bom moço e pedirá dinheiro à esposa para montar o seu próprio negócio.

Publicidade

A revolta de Jô, em A Dona do Pedaço

Josiane não ficará nem um pouco satisfeita de ver que o namorado já não está mais tão disposto a participar de seus golpes. Os dois continuarão se encontrando às escondidas e a patricinha se mostrará sempre interessada em dar um novo golpe na mãe.

Publicidade

Cê é ambiciosa demais. Eu não entendo cê querer tirar tudo da sua mãe. Ela te ama tanto. A gente podia ficar bem, Jô. Agora a mansão tá no seu nome“, dirá Régis, explicando que a garota agora pode até vender o imóvel, pegar o dinheiro e sumir.

Publicidade

Josiane quer tudo que a mãe tem

Régis ficará espantado quando ver que quer muito mais e que não pretende parar enquanto não colocar as mãos em toda fortuna da mãe. Só que ela precisará contar com a ajuda do namorado e é aí que está o problema.

Tou farto de me sentir sujo. É como me sinto muitas vezes, sabe? Sujo“, dirá Régis, deixando a patricinha desesperada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br