in

Andressa Urach expõe namoro que teve com chefe de facção e impacta: ’70 tiros de fuzil’

A modelo, de 33 anos, deu declarações acerca de sua vida pessoal antes e a atual.

Extra

A modelo Andressa Urach sempre foi bastante polêmica. Até pouco tempo membro da igreja Universal do Reino de Deus, a loira agora vive uma vida calma, mas longe do mundo religioso, como vinha mostrando em suas redes sociais.

Publicidade

Recentemente, Andressa foi entrevistada pelo apresentador Otaviano Costa e falou a respeito de sua vida pessoal. A modelo, que conta com mais de cinco milhões de seguidores em seu Instagram, contou detalhes que até pouco tempo o público desconhecia.

Andressa, que é ex-fazenda e tem 33 anos de idade, disse programa de Otaviano na UOL que já teve um namoro com um chefe de facção criminosa, que foi assassinado: “Eu namorava chefe de facção. Quando eu me converti, de dentro da cadeia, ele me mandou uma cartinha falando ‘Acredito na tua conversão, evangeliza o advogado pra eu sair da cadeira que eu vou me converter também‘. Não sei se ele conseguiu ter esse encontro com Deus, ele morreu faz pouco tempo com 70 tiros de fuzil em um carro blindado“, contou.

Publicidade

A loira ainda falou para o apresentador que nos últimos tempos tem vivido de modo mais tranquilo, querendo apenas ser uma boa esposa e dona de casa. Há pouco tempo, ela fez uma tatuagem e incentivou o filho, que também fez o desenho corporal.

Publicidade

Atualmente, Andressa é casada com Thiago Lopes, com quem oficializou o matrimônio há algumas semanas. Nas redes sociais, a modelo frequentemente compartilha fotografias ao lado do amado, com quem se mostrar muito realizada.

Publicidade

Em uma das últimas fotos dos dois juntos, Andressa aparece recebendo uma mamadeira do amado, imagem que gerou repercussão de críticas de alguns usuários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.