in

William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam saída do Jornal Nacional; motivo é explicado aos telespectadores

O anúncio foi feito ao término da edição desta última sexta-feira (30) do Jornal Nacional (TV Globo).

TV Globo/Jornal Hoje | Reprodução

O jornalista William Bonner anunciou aos telespectadores da Rede Globo ao término da edição desta sexta-feira (30) do Jornal Nacional que está de saída do seu trabalho pelas próximas duas semanas. O veterano do jornalismo brasileiro irá tirar duas semanas de férias após uma desgastante cobertura da pandemia provocada pelo coronavírus, além do noticiário habitual.

Publicidade

O jornalista também anunciou que a sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, também ficará alguns dias afastadas por decorrência do merecido descanso. Com um baita sorriso no rosto, William Bonner não escondeu a felicidade por conta do seu merecido descanso.

“A Renata e eu vamos sair de férias por duas ‘semaninhas’, é rápido. Até a volta!”, iniciou o jornalista. “Até já, então, boa noite”, complementou a âncora. Os substitutos ainda não foram anunciados pela emissora carioca e devem ser escalados de forma de rodízio até o retorno dos titulares.

Publicidade

William Bonner comete gafe ao vivo e dá risada

Na edição do dia 19 de abril do Jornal Nacional o jornalista protagonizou uma rara gafe ao vivo. Durante a leitura do noticiário, que cobria a chegada de insumos ao Brasil para a produção de novas doses da vacina Butantan/Coronavac, o âncora se precipitou e confundiu duas palavras.

Publicidade

“A direção do Butantã atribui a demora à ‘democracia’…”, iniciou. Percebendo o erro, deu uma leve risadinha abafada e, mantendo o profissionalismo, sem ficar incomodado, corrigiu a frase. “Ou [melhor] à burocracia e à demanda mundial de vacinas. E o Butantã adiou para o início de maio a entrega ao MS de 4,5 milhões de doses”, emendou logo na sequência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com