in

Resumo de Terra Nostra (Viva), em 19/07: Giuliana pensa que Paola irá demiti-la

Canal Viva

Em Terra Nostra, no canal Viva, no capítulo de sexta, 19 de julho, Giuliana acha que será demitida por Paola.

Publicidade

Ainda no capítulo da novela, Damião e Antenor começam a se preocupar com a notícia de que Francesco está falido. Francesco vai atrás de Gumercindo para esclarecer a notícia de que está falido. Revoltada, Rosana agride Francesco com palavras.

Gumercindo diz que sabia do risco quando investiu dinheiro no banco. Paola pede para seu pai não tirar Francesco do sério, pois ele está passando por um momento muito difícil. A italiana ainda pede que ele não cobre o dinheiro que investiu na casa bancária de seu marido.

Publicidade

Porém, assim que Francesco retorna para casa, Anacleto exige receber o seu dinheiro de volta, no entanto, os dois acabam discutindo. Luiza conta para Antônia sobre as descobertas que fez de Josué. Janete e Josué pensam em um jeito para conseguir fazer o seu dinheiro voltar para suas mãos.

Publicidade

Giuliana confessa seu medo à Hortência

Bartolo comenta com Leonora a decisão que os patrões estão tomando em relação a venda das propriedades que ele ainda tem. Bartolomeu confessa que está com medo de que Gumercindo tenha que se desfazer da fazenda que herdou do pai. Conversando com Hortência, Giuliana revela o medo que tem de ser mandada por Paola.

Publicidade

Paola conforta Francesco

Rosa diz à Angélica que sente muito ter se separado de Marco Antônio. A ex do filho do banqueiro ainda se preocupa com a reação que ele terá ao saber que o pai está falido. Francesco, chorando, lamenta com Paola o fracasso de seus negócios, porém, mesmo preocupada com a reação do filho de seu marido, que sempre o teve como um ídolo, ela o conforta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.