in

Triunfo do Amor: Eva incendeia o quarto de Bernarda para que ela morra como Rosália

A empregada decide vingar a morte da irmã, queimando Bernarda viva nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Televisa/SBT

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Eva tentará matar Bernarda. Tudo acontecerá após a mulher decidir incendiar o quarto da religiosa enquanto ela dorme, para que morra da mesma forma que assassinou sua irmã, Rosália.

Publicidade

Bernarda dorme e tem seus pesadelos com o fogo do inferno a punindo por todas as suas maldades e crimes. Eva brinda que a inimiga morrerá e a morte de sua irmã estará vingada. As chamas começam a tomar conta do quarto e Bernarda continua dormindo.

Bernarda acorda de repente e se dá conta que não estava apenas tendo um pesadelo: era verdade e as chamas do inferno querem a consumir. Bernarda se assusta e começa a gritar. Eva finge que não está ouvindo nada. Um vizinho percebe o fogo.

Publicidade

Alguém liga para João Paulo e avisa que a casa de Bernarda está pegando fogo. O padre entra em desespero e avisa Jerônimo que precisa salvar a vida da mãe. Eva se sente feliz por saber o desespero que Bernarda está passando, mas quando João Paulo chega e é impedido pelos bombeiros de entrar na casa, ela mente que conseguiu sair da casa, mas não conseguiu retirar Bernarda e ligou para os bombeiros.

Publicidade

No quarto, Bernarda grita que não quer queimar no inferno. Ela cai e bate a cabeça. João Paulo consegue entrar na casa e encontra a mãe desacordada. Ele a resgata e os paramédicos a atendem, enquanto os bombeiros tentam apagar o fogo de sua casa.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira e está em seus últimos capítulos. Em breve a novela será substituída por Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades