in

Resumo O Cravo e a Rosa (19/07): Candoca revela para Edmundo que Bianca está noiva

Canal Viva

Na novela O Cravo e a Rosa, que está sendo exibida pelo canal Viva, nesta sexta-feira, 19 de julho, Candoca conta para Edmundo sobre noivado de Bianca.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, depois de conseguir se desamarrar, Petruchio, querendo dar o troco em Catarina, corre atrás dela. Após conseguir capturar sua esposa, o fazendeiro dá várias palmadas nela.

Neste instante em que Catarina está levando palmadas de Petruchio, Cosme, Mimosa e Bianca chegam. Logo depois de apanhar do marido, Catarina joga um balde d’água em cima da cabeça dele. Depois de brigarem, os dois ficam sem se falar.

Publicidade

Catarina convida Bianca para morar na fazenda

Bianca, conversando com sua irmã, garante que não fez nada com Heitor. Percebendo que sua irmã está sendo vítima de uma armação do irmão de Dinorá, ela pede para a menina morar com ela, pelo menos por um tempo.

Publicidade

Dalva, querendo dar o flagrante em Celso e Dinorá, vai atrás de Lourdes para saber mais sobre os encontros que o estudante de música tem com uma mulher mais velha. Candoca descobre que Bianca oficializou o noivado com Heitor.

Publicidade

Edmundo sofre

Depois de ficar sabendo que Bianca vai se casar com Heitor, Candoca decide revelar ao professor Edmundo o que descobriu. Lindinha vai atrás de Januário. Após saber que Bianca está de casamento marcado com outro rapaz, Edmundo, sofrendo, chorando resolve nunca mais procurar por sua amada.

Sabendo que Bianca não pretende voltar tão cedo para o lar, Marcela faz a cabeça de Batista para que ele vá na fazenda de Catarina e traga sua herdeira, nem que seja com força bruta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.