in

Joaquim Lopes fala sobre drama com as gêmeas prematuras após nascimento: ‘Guerreiras’

O ator mostrou suas filhas gêmeas prematuras ainda na maternidade e fez um desabafo.

Bebemamãe

O ator e apresentador Joaquim Lopes está feliz da vida com a chegada das primeiras herdeiras. O famoso é pai das gêmeas idênticas que receberam o nome de Pietra e Sophia. Ao compartilhar as imagens das pequenas, o ator ainda fez questão de apresentar cada uma das filhas que estavam vestidas de roupinhas com cores diferentes.

Publicidade

Ele explicou que a menininha de roupinha rosa é a pequena Sophia e a de roupa cinza é Pietra. O apresentador ainda falou: “Sophia de Rosa, Pietra de Cinza e gorro fazendo a cool ‘não quero ser filmada nesse momento pai’… um dia antes de sair da maternidade. O sorriso no final me falaram que foi um reflexo muscular….. ahhh não foi não. Foi charme mesmo…”.

As meninas já completaram 40 dias, porém o registro da foto foi realizado quando as gêmeas tinha 26 dias de vida. As pequenas são fruto do relacionamento entre Joaquim Lopes com a cantora Marcella Fogaça. Após ter mostrado suas filhas, o apresentador surpreendeu os seguidores ao fazer uma revelação sobre o nascimento das garotinhas.

Publicidade

Ele contou que as gêmeas nasceram prematuras com 32 semanas gestacionais. O parto prematuro foi uma medida necessária, pois crianças eram um caso extremamente raro de gêmeos idênticos de uma gestação monocoriônica-monoamniótica. Neste tipo de situação, os irmãos compartilham a mesma bolsa. Com isso, existe a possibilidade dos cordões umbilicais se entrelaçarem e as meninas não sobreviverem.

Publicidade

Publicidade

Por causa do parto prematuro, elas tiveram que ficar internadas na UTI neonatal. Joaquim Lopes desabafou sobre a situação que passou com as filhas e falou sobre a preocupação, ansiedade e nervosismo de ter as filhas internadas. Felizmente, tudo transcorreu bem e o papai coruja fez questão de ressaltar o quanto elas foram guerreiras.

“Graças a Deus foi tudo bem, elas foram super guerreiras como sempre, só tinham que ganhar peso mesmo. É muito impressionante, a gente fala disso e fica emocionado”, frisou o ator. O famoso aproveitou para agradecer todo apoio que teve da equipe médica da maternidade que cuidou das filhas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.