in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 19/07: Alexandre pede Lívia em casamento

Reprodução: Canal Viva

Na novela Portos dos Milagres, no canal Viva, nesta sexta-feira, 19 de julho, Alexandre surpreende Lívia com pedido de casamento.

Publicidade

Ainda no capítulo, todos tentam encontrar uma resposta para o apagão que acometeu a cidade. Amapola, com raiva, fecha a porta na cara de Rita, que continua insistindo em falar com ela. Socorro confessa para Rosa que gosta de ser admirada pelos homens.

Socorro pede que Rosa lhe deixe fazer programa, mas só de vez em quando, quando lhe der vontade. Ao entrar em seu quarto e ver um vulto, Adma toma um susto, porém, se dá conta de que é Eriberto. O capanga tenta convencê-la a não entrar no centro.

Publicidade

Enquanto isso, Félix, no encontro com Rosa Palmeirão, faz amor com a cafetina. Por conta do apagão que se instaurou na cidade, Adma resolve adiar os planos que tem para o dia seguinte. Ezequiel se senta na mesma mesa em que Rodolfo está jogando.

Publicidade

Augusta diz que Leontina quer separa Lívia e Alexandre

Augusta coloca a culpa em Leontina, acusando-a de estar querendo melar a relação de Lívia e Alexandre. Escondido no quarto de Selma, Fred pede que ela avise Luzia sobre seu paradeiro. Otacílio, pensando que o filho pode procurar sua namorada, pede que ao delegado que não tire os olhos dela.

Publicidade

Alexandre dá anel de brilhantes para Lívia

Rita tenta fazer Amapola entender que não adianta, pois tudo que ela fizer não vai conseguir separar o filho de Luzia. Ao chegar em casa, Socorro é questionada por todos, que exigem saber onde ela estava que não deu nenhuma notícia para ninguém.

Alexandre presenteia Lívia com um anel de brilhantes. Em seguida, o rapaz pede a mão de sua namorada em casamento.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.