in

Resumo de Malhação 2008 (Viva) em 19/07: Débora coloca Félix contra Béatrice

Canal Viva

No canal Viva, em Malhação 2008, nesta sexta-feira (19), Félix descobre que Béatrice humilhou Débora de novo.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de contar para Orfeu que decidiu abrir seu coração para Gisele, Bodão revela para ele que fará sua declaração através de TV interna do colégio. Raiden, escutando a conversa de Bodão, diz que pode ajudá-lo a fazer o vídeo.

Fernandinho, querendo se aproveitar da situação constrangedora que Domingas passou, diz para a estudante que ela pode se valer da vergonha para se tornar a grande vencedora do grupo estudantil do colégio.

Publicidade

Débora, querendo jogar seu pai contra Béatrice, diz que a diretora do colégio lhe humilhou novamente. Acreditando no que sua herdeira está lhe contando, Félix decide tomar uma atitude drástica. Angelina não consegue se conter ao saber que sua mãe está preparando um lindo vestido para ela ir à festa.

Publicidade

Yamin conta para Débora sobre vestido de Angelina

Felipa conta para Domingas que gostaria de abrir uma confecção em parceria com Conceição. Yasmin, após ouvir a conversa sobre o vestido de Angelina, vai correndo contar para a Débora. Chiara se mostra preocupada com o que a mulher vai fazer.

Publicidade

Conceição faz importante revelação à Angelina

Conceição revela para Angelina que o dono da fábrica responsável pela contaminação, é Joaquim, mas que ele não é um homem mal, pois prometeu dar uma boa indenização para eles. No colégio, Fernandinho ensaia o discurso que fará.

Débora, para prejudicar Angelina, pega o trabalho que ela fez para entregar na aula. De segunda a sexta, Malhação 2008 é levada ao ar por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.