in

Resumo Estrela Guia (Viva) 19/07: Tony e Cristal se reencontram

Canal Viva

No canal Viva, na novela Estrela Guia, nesta sexta-feira, 19 de julho, ao voltar para a comunidade, Cristal e Tony se reencontram.

Publicidade

Ainda no capítulo de Estrela Guia, sem conseguirem se entender, Cristal acaba tendo uma forte discussão com a mãe de Sukhi, Su-sukham. Durante o confronte da mãe com a amiga, Sukhi chega e intervém.

A moça toma partido da melhor amiga e fica contra a mãe. Depois de beijar Rafael, Luciana chora. André e Maria pegam Luciana com Rafael. Durante confronto com Vanessa, Tony deixa claro que não concorda com a atitude dela.

Publicidade

O corretor diz que contratará uma advogada para revogar a autorização que ela lhe deu para assinar, sem que ele soubesse do conteúdo. Gisela, em encontro com Ignácio, nega que esteja se relacionando com Carlos.

Publicidade

Tony chega na comunidade

Na comunidade, Tony chega e comunica que veio para morar, mas para sua surpresa, é bem recebido por Purunam, que o trata da melhor maneira possível. Mais tarde, Cristal chega na comunidade e dá de cara com Tony.

Publicidade

Tony tenta prender Su-sukham

No capítulo de Estrela Guia que vai ao ar no próximo dia 26, Tony receberá a ajuda de Ignácio para levar Su-sukham para a cadeia.

Depois de darem por falta do sumiço da escritura, Tony e Ignácio vão tirar satisfações com a mãe de Sukhi, que diz ter sido uma ordem divina. Sem querer explicar o que realmente aconteceu para os dois, eles acabam tendo a ideia de levá-la para a delegacia.

Porém, ela consegue fugir. Após se trancar dentro da casa principal, ela ascende várias tochas, com intenções de se matar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.