in

Resumo Bela, a Feia (19/07): Rodrigo fica chocado ao saber que Bela está viva

RecordTV

Na trama da RecordTV, Bela, a Feia, neste 19 de julho, sexta-feira, Rodrigo fica chocado ao saber que as crianças viram Bela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Diego toma a decisão de voltar a morar com Diogo. Rodolfo se surpreende com as crianças, que afirmam ter visto Bela viva. Mesmo suado, chegando da academia, Guto ganha um beijo de sua mãe.

Guto estranha o comportamento da mãe, que sempre teve nojo de beijá-lo suado. Diego comunica Ricardo que está indo morar em outro lugar. Quando Ricardo sai, Verônica agarra Diego, que não se sente a vontade com a situação.

Publicidade

Bárbara se abre com Ataulfo e confessa que nunca amou Guto como Adriano. Clemente se surpreende com Nelson, que alega ter visto fantasma de Bela. Amigavelmente, Jacinto se aproxima de Nelson. Ricardo debocha de Ariosto, que conta sobre a visão das crianças.

Publicidade

Rodrigo conta para Olga que dispensou Cíntia

Ataulfo pede para seu filho fazer uma visitinha para Verônica, mas sem que ela saiba de sua presença. Rodrigo, ao ouvir Olga dizer que pode ter tido uma visão de Bela, se sente mais aliviado. Acreditando que Olga esteja melhor, o rapaz revela que rompeu com Cíntia.

Publicidade

Olga, confusa, acredita que o término do namoro dele com Cíntia tenha sido sua culpa, porém, Rodrigo não conta o verdadeiro motivo que o levou a colocar um ponto final no relacionamento com a megera.

Rodrigo decide investigar morte de Bela

Max aprova a intenção de Jacinto, que quer começar a divulgar o desaparecimento de Bela pela internet. Sendo pressionado por Bárbara, Adriano desvia mais dinheiro da empresa. Rodrigo fica chocado com a revelação das crianças, que alegam ter visto Bela viva.

Após ouvir a revelação das crianças, Rodrigo promete tentar descobrir se Bela está mesmo viva, ou se foi apenas uma visão dos pequenos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.