in

Resumo Caminhos do Coração (19/07): Marcelo tem carro alvejado por Taveira

RecordTV

Na novela da RecordTV, Caminhos do Coração, nesta sexta-feira, 19 de julho, Taveira atira contra carro de Marcelo.

Publicidade

Ainda no capítulo, vendo que Altina está muito nervosa por conta do sumiço de Vavá, Ernesto tenta acalmá-la. Mariza e Grazi, chorando, comunicam para Pepe e Ana Luz que Gúdi foi preso. Ao saber o que aconteceu com Gúdi, Carvalho fica preocupado.

Tai faz Beto levitar. Assim que chegam no aeroporto, Taveira e Dino são avisados sobre o paradeiro de Maria e Marcelo. Janete, tendo mais uma de suas visões, desmaia. Amália liga para Cassandra e avisa que César voltou a se transformar em lobisomem.

Publicidade

Marcelo percebe estranha movimentação

Cassandra fica radiante ao saber que Sandra pediu para ela assumir a presidência da Progênese. Após abrir o grada-volumes, Maria descobre que tem uma mala guardada no local. Marcelo nota a presença do gerente e abisa que eles precisam fugir.

Publicidade

Com isso, o gerente entra em contato com Taveira, que avisa aos policiais para retornarem ao estacionamento. Rodrigo questiona Batista sobre a conversa que ele teve com Amália. Ágata tem a visão do barco, que está indo em direção para a ilha.

Publicidade

Marcelo avança com o carro

Marcelo e Maria entram no carro, se preparam para fugir, mas são surpreendidos por Taveira e Dino. Marcelo avança contra os policiais, que atiram contra o carro. Janete acorda assustada, após ter uma visão de Vavá.

Enquanto isso, Vavá continua sendo perseguido por Eric. Noé vê uma pegada de bicho e se assusta. Gúdi, algemado, revoltado, chega na delegacia. Marcelo tem seu carro alvejado por Taveira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.