in

A última mensagem da mãe de Paulo Gustavo para o ator que está emocionando o Brasil

O artista foi internado no mês passado depois de complicações da Covid-19.

UOL

O ator brasileiro Paulo Gustavo permanece recebendo cuidados intensivos em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. O artista, de 42 anos, que é  marido do dermatologista Thales Bretas, precisou ser internado após ser acometido pelo coronavírus, que tem causado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

O último boletim médico de Paulo Gustavo informou que o famoso, que tem admiradores por todo o país, havia sido acometido por uma pneumonia bacteriana, a qual está sendo devidamente tratada pela equipe do hospital.

Apesar da nova complicação, o boletim informou que Paulo tem apresentado melhora em seu quadro de Covid-19 diante do tratamento que lhe tem sido oferecido. Além disso, a equipe médica acredita na recuperação do artista.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas, incluindo famosos, têm feito correntes de oração desejando a total recuperação de Paulo Gustavo, que fez a alegria do público em trabalhos como o filme Minha Mãe é Uma Peça, grande sucesso do cinema nacional.

Publicidade

Uma das pessoas que têm frequentemente se manifestado em prol de Paulo é sua mãe, Dea Lúcia. Na noite desta quinta-feira (29/04), ela compartilhou uma linda mensagem para o filho e emocionou os internautas.

Publicidade

Na publicação, Dea compartilhou um desenho do filho ao lado da irmã Dulce. Na legenda, ela escreveu: “SANTA DULCE DOS POBRES interceda junto a Jesus a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. FIM DA PANDEMIA”. A mensagem comoveu o público: “Continuamos em oração, Deus proverá”, disse um internauta. “Vai dar tudo certo”, completou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.