in

Resumo Jezabel (19/07): Acabe nota que seu filho é parecido com Tadeu

RecordTV

Na novela Jezabel, no ar pela RecordTV, nesta sexta, 19 de julho, Acabe repara que o novo herdeiro tem as mesmas feições que Tadeu.

Publicidade

Ainda no capítulo, por conta das atitudes que Tadeu vem tomando, Nabote procura Hannah para pedir que ele a perdoe pelos atos que ele cometeu. Após escutar o que Nabote tem para lhe dizer, Hannah vai aos aposentos de Jezabel.

Dido, em conversa com Queila, diz que Jezabel está lhe punindo pelo fato dela ter se relacionado com Acabe. Tadeu, desorientado, vai parar na taberna. Após um ano, Acabe e Jezabel conversam. O rei deixa claro sua vontade de retornar para Jezreel.

Publicidade

O intuito do rei é conseguir encontrar a família de Nabote. Ao olhar para Jorão, Acabe diz que ele tem as mesmas características de Tadeu. Depois de receber uma mensagem de Bem-Hadade, Hannibal conta que os soldados sírios já estão se preparando para uma nova batalha.

Publicidade

Tadeu se mostra grato à Joana

Tadeu agradece Joana por ter lhe deixado ficar um tempo na taberna. Enquanto isso, Acabe, junto com todos os seus soldados, avistam o imenso exército que foi formado por Bem-Hadade, o rei que quer acabar com seu reino.

Publicidade

Acabe questiona Inlá

Micaías, após ir atrás de Acabe, diz que seu pai tem uma mensagem de Deus para lhe falar. Acabe, preocupado com o futuro de seu reino, vai em busca de respostas. Durante uma conversa que tem com Inlá, o rei questiona para saber o que irá acontecer com seu reino.

Acabe pergunta se o reino de Israel sucumbirá durante a batalha que enfrentarão contra o exército de Bem-Hadade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.