in

BBB 21: enquete prevê rejeição no paredão de Camilla, Gil e Pocah

Paredão formado por Gil, Camilla e Pocah será resolvido na próxima quinta-feira, 29/4. Restarão quatro participantes.

TV Globo / Reprodução

A final do BBB 21 está a menos de uma semana e as vagas estão ficando cada vez mais escassas. Nesta quinta-feira, 29/4, ocorre o penúltimo paredão dessa temporada. A berlinda é disputada entre Gilberto, Camilla de Lucas e Pocah. Os três seguem na disputa pela vaga, mas uma enquete já aponta quem será eliminado pelo público.

Publicidade

O paredão foi formado na última terça-feira, 27. Com a eliminação de Arthur da casa mais vigiada do Brasil, foi necessário fazer mais uma prova do líder. Após ocorrer a despedida e saída do crossfiteiro pela cozinha, Tiago Leifert conversou com os brothers e deu início à prova.

A vencedora e última líder, Juliette, indicou Pocah para o paredão. A sister salvou Fiuk, sobrando para a disputa Gilberto e Camilla de Lucas para disputar a berlinda com ela.

Publicidade

Enquete aponta quem será rejeitado no paredão

Apesar de ter usado uma estratégia pessoal para tentar ficar, Pocah pode ter assinado sua carta de ‘demissão’ do BBB 21. Isso porque, apesar de Camilla de Lucas ter ido apenas a um paredão, aparenta ter mais torcida que a funkeira, e Gil, comprovadamente é um dos mais forte na casa. A maioria das enquetes disponíveis na internet apontam que Pocah será eliminada do BBB 21.

Publicidade

No UOL, por exemplo, foi registrado, às 18h de quinta-feira (29), rejeição de Pocah, com 64,35%. Camilla fica em segundo lugar, com 27,55%, e Gilberto em terceiro, com 8,10%

Publicidade

Ainda não foi revelada a dinâmica para o pós-paredão. O que se sabe é que restarão apenas quatro participantes. Estes podem realizar uma  prova, como no BBB 20, para disputar uma vaga na final e o restante cairá de novo na berlinda.

O BBB será encerrado no dia 4 de maio. Na sequência, a Globo lançará ‘No Limite’. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.