in

Tudo sobre a treta Felipe Neto x Sertanejos: Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Zé Felipe não perdoam

Youtuber criticou silêncio de sertanejos sobre o governo e acabou sendo detonado.

YouTube/Felipe Neto Instagram/ Gusttavo Lima/Zezé Di Camargo/ Zé Felipe

Felipe Neto causou uma verdadeira guerra com o mundo sertanejo após ter uma parte de um vídeo em que faz críticas aos cantores viralizar. Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Zé Felipe foram alguns dos cantores que detonaram o comentário do youtuber.

Publicidade

O trecho do vídeo com a crítica de Felipe mostra o youtuber cobrando posicionamento dos sertanejos: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o quê? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”

Gusttavo Lima ironiza

O cantor preferiu fazer a linha desentendido do assunto e fez o seguinte comentário sobre o youtuber: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”. 

Publicidade

Zezé Di Camargo não perdoa

Já o veterano do mundo sertanejo, Zezé preferiu ser mais direto com a sua resposta a Felipe Neto e chama o youtuber de “animador de festa infantil, menino criado com vó”. O cantor disse que a classe de artistas é a que mais faz pelo povo brasileiro e chega a chamar Felipe de “pivete”.

Publicidade


“Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?”, escreveu a dupla de Luciano em uma publicação de Leo Dias feita no Instagram sobre o assunto.

Publicidade

Zé Felipe é mais direto na resposta

O cantor, filho de Leonardo, usou o seu Instagram para detonar o youtuber e não perdoou “Livezinha é a put@ que pariu!”, disse o jovem ao rebater que a bebida que os sertanejos tomam nas lives não estão sendo pagas pelo youtuber e que os artistas da classe fazem muito mais que ele e ainda pede para que Felipe cale a boca. “Contribuíram muito mais com álcool em gel no car@lho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!”

Felipe Neto tenta se explicar

Após ser detonado pelo seu xará, o youtuber usou o Twitter e disse que não fez críticas ao consumo de bebida nas lives e sim ao posicionamento dos famosos sobre o “governo fascista”.


Neto ainda afirma que o vídeo foi cortado de forma que descontextualizou a sua verdadeira intenção de crítica. “Deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira”, escreveu no microblog.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.