in

Resumo Topíssima (19/07): Rafael fica na mira da arma de Zeca

RecordTV

Na novela Topíssima, na RecordTV, no capítulo de sexta, 19 de julho, Zeca aponta uma arma para Rafael.

Publicidade

Ainda no capítulo, André revela para Madalena que Jandira morreu por causa de um aborto mal feito. Madalena, Zeca e Fernando se mostram chocados. Revoltada, Madalena diz que só pode ter sido do filho de Beatriz.

Para vingar a morte de sua irmã, Fernando pede para Pedro dá uma surra em Rafael, pois quer fazê-lo pagar pelo que pensa que ele fez, porém, o policial não aceita. Na frente de Gabriela, Madalena diz que não acredita em nenhuma palavra que Rafael diz.

Publicidade

Conversando com Pedro, Paulo Roberto diz ter suspeitas do irmão do polícia, Dagoberto, no entanto, ele diz que se a suspeita for confirmada, ele já era. Mão de Vaca detesta a ideia de seu pai jantar na república.

Publicidade

Rafael descobre como Jandira morreu

Rafael fica sabendo que Jandira fez um aborto. Paulo Roberto tenta seduzir Beatriz, que não cai nas suas garras. Após descobrir a farsa de Lara, André faz ameaças para a mãe de Sophia. Para conseguir reconquistar Beatriz, Paulo Roberto pede ajuda de Zilá.

Publicidade

Durante o jantar, Pedro é hostilizado por Mão de Vaca. Bruno dá mais dinheiro para Miguel, dono do trailer, para que possa comprar os doces vendidos por Gabriela, mas ao perceber que a moça vem se aproximando, ele fica tenso.

Rafael e Zeca se encontram

Pedro, irritado, ameaça o irmão e os estudantes. Edison faz a enfermeira de sua refém. Zeca e Rafael, em um local deserto, se encontram. O pai de Jandira aponta uma arma para o rapaz e pede para ele levá-lo até o local em que sua filha fez aborto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.