in

Big Brother dá triste notícia sobre avó de participante no confessionário: ‘está indo para um lugar melhor’

Sister se emocionou ao receber notícia muito forte sobre sua avó. Irmão foi encarregado de ligar para falar sobre câncer.

Netword Ten / Reprodução

Uma participante do Big Brother da Austrália foi noticiada dentro do isolamento sobre a situação de sua avó, que está tratando um câncer. A informação, que chegou de forma muito emocionante, deixou a australiana Jess Trend muito abalada. De acordo com a mensagem, a avó de Jess não estaria respondendo bem ao tratamento e sua morte estaria certa. O programa foi muito criticado nas redes sociais pela postura considerada insensível e abusiva.

Publicidade

Jess está confinada na casa do Big Brother do país da Oceania e foi informada rapidamente sobre o estado de saúde de sua avó. O episódio foi exibido ontem, 28/4, quarta-feira. No dia, foi exibido um VT de Jess recebendo a notícia de que sua avó estaria prestes a morrer.

Notícia sobre morte por câncer de avó de participante é criticada

Quem se encarregou de dar a notícia sobre o estado de saúde da avó de Jess no Big Brother Austrália foi seu irmão. Por telefone, ele disse que ela não estava conseguindo vencer a doença e não estava indo muito bem.

Publicidade

“Eles descobriram que era um câncer, um tumor, e não há muito tempo. Ela está indo para um lugar melhor”, disse o irmão de Jess na ligação.

Publicidade

No mesmo momento, a participante começou a chorar e ficou desesperada. Em resposta, Jess pediu para que o irmão falasse que a ama muito, no confessionário do Big Brother Austrália. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a reação de Jess ao receber a notícia sobre o estado de saúde de sua avó.

Os telespectadores criticaram a atitude do Big Brother, em expor Jess a esse tipo de sofrimento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.