in

Resumo Ouro Verde (19/07): Laurentino arma para prejudicar Zé Maria

Band

Na novela da Band, Ouro Verde, nesta sexta-feira, 19 de julho, Laurentino, com raiva, arma para cima de Zé Maria.

Publicidade

Ainda no capítulo de Ouro Verde, depois de conversar com Januário, Zé Maria resolve seguir os conselhos que foram dados por ele. O rapaz pega o computador para realizar uma pesquisa sobre Bia, a mulher que ama.

Durante a pesquisa, que faz sobre Bia na internet, Zé Maria encontra fotos dela, em que aparece ao lado de Miguel. Zé Maria aprende como cuidar do gado. Laurentino não se conforma com o fato de Zé Maria continuar sendo o preferido de Januário.

Publicidade

Laurentino arma contra Zé Maria

Com isso, ele resolve armar contra o rapaz. Sem que Zé Maria perceba, Laurentino sabota a ração que ele deu para os animais, colocando plantas venenosas.

Publicidade

 Estreia de Ouro Verde supera Minha Vida

No último dia 15 de julho, segunda-feira, o público pode acompanhar a estreia da novela Ouro Verde, trama portuguesa.

Publicidade

Toda a expectativa colocada na novela, assinada por Maria João da Costa, acabou surtindo efeito, pois os números de audiência acabaram se tornando os mais favoráveis possíveis. Embora tenha tido índice menor do que o último capítulo do folhetim turco, a estreia da trama portuguesa superou a de Minha Vida.

Na Grande São Paulo, o folhetim protagonizado por Diogo Morgado e Joana de Verona, debutou com uma média de 2,3 pontos. O resultado conquistado no primeiro capítulo do folhetim português, é mais que o dobro registrado na estreia de Minha Vida.

Desde novembro de 2016, a Band não via números tão expressivos quanto o apresentado pela saga portuguesa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.