in

Esposa de Roberto Justus chora ao se despedir da filha Vicky, de 11 meses de vida

As imagens foram compartilhadas através do perfil oficial de Ana Paula.

Instagram Ana Paula

A influenciadora brasileira Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, frequentemente está ativa em suas redes sociais, tanto para mostrar momentos de sua vida pessoal ao lado da família quanto para propagandas de marcas.

Publicidade

Mas na noite da última quarta-feira (28/04), Ana Paulo compartilhou com seus seguidores um momento pra lá de comovente. Na publicação, a influenciadora, que é muito querida pelo público brasileiro, apareceu se despedindo de sua filha, a pequena Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus.

A despedida aconteceu porque, devido ao momento de pandemia, Ana Paulo e o marido não conseguiram visto para a filha, de 11 meses de vida. Eles foram juntos a uma viagem para Miami a fim de comemorar mais um ano de casamento e também o aniversário de Justus.

Publicidade

Horas antes da despedida, Ana Paula e Vicky ficaram curtindo um dia ensolarado em outro destino turístico. As duas se divertiram bastante na praia, em local isolado dos demais visitantes, para matar a saudade antecipada da mamãe coruja.

Publicidade

Horas depois do passeio, a família foi para o aeroporto, juntamente com a irmã de Ana Paula, para que a mulher levasse Vicky para casa enquanto a influencer e o marido  pudessem seguir destino para Miami.

Publicidade

Mas quem pensa que Ana Paula, que tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram, ficou numa boa com a despedida da filha está enganado. A influenciadora caiu no choro por ter que deixar a pequena.

As imagens do momento de despedida foram compartilhadas no perfil da mulher de Roberto Justos. Ela e o marido devem passar seis dias nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.