in

Resumo As Aventuras de Poliana (19/07): sem querer, João rasga carta da mãe de Poliana

SBT

Na trama do SBT, As Aventuras de Poliana, neste 19 de julho, sexta-feira, sem querer, João rasga carta de Poliana.

Publicidade

Ainda no capítulo de As Aventuras de Poliana, Vini fica incomodado ao ver Luca e Mirela dançando. Marcelo deixa claro para Luísa que está sentindo ciúme de Pendleton, que não para de ir atrás de sua namorada.

Após tirar a mão do microfone, algo estranho acontece com o braço de Sophie, que faz Benício ficar intrigado. Tentando fazer as pazes, Raquel e Guilherme tem conversa interrompida por Durval. Após encontrar o rapaz que fez a reforma na casa de Arlete, Jeff resolve confrontá-lo.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Rato ameça Vini

Débora começa a se tornar mais próxima de Afonso. Rato ameaça Vini para que ele guarde seu segredo. No escritório de Luísa, Poliana encontra uma caixa com várias cartas escritas por sua mãe. Cada vez mais confusa, Glória te m um lapso de memória e vai até a casa de Pendleton.

Publicidade

Atrás e mais informações, Jeff se infiltra no escritório da 0110. Após Durval ter uma reação nada agradável com Guilherme, Fernanda o repreende. Maria revela para seus pais que conseguiu recuperar os HQs que dão continuidade ao jogo Vetherna.

Publicidade

Bento pega carta de Poliana para ler

Durval revela para Lorena que vai embora de casa. Preocupados com os lapsos de memória que Glória nada tendo, Marcelo e Luísa resolvem levá-la para se consultar com o médico. Sem ter recebido a permissão de Poliana, Bento pega uma das cartas que a mãe dela escreveu.

João, que não gosta da atitude de Bento, tenta pegar a carta de volta, mas acaba rasgando o papel, mesmo sem querer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.