in

Fábio Assunção é papai novamente: ‘Bem vinda minha filha’

O ator postou fotos do parto e de seus dois filhos com a irmãzinha recém nascida.

Globo.com

Fábio Assunção é papai novamente. Nasceu, na noite de terça-feira, numa maternidade de Laranjeiras, zona sul carioca, a pequena Alana Ayo Pinheiro Gomes Assunção, filha do ator com a sua atual mulher, Ana Verena.

Publicidade

No Instagram, Fábio comemorou a sua chegada com a mensagem : “Bem vinda minha filha, estamos no amor”.

Ele também fez questão de explicar o significado do nome da menina. Segundo ele, Alana significa sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia e tranquilidade. Ayo imanta o nome com  a palavra Alegria em Iorubá. Conhecedor da astrologia, Fábio declarou que Alana Ayo nasceu com a lua cheia em Escorpião, Sol em Touro e ascendente em Aquário.

Publicidade

Fábio postou fotos também do parto e de seus outros filhos com a irmã recém nascida.

Publicidade

O novo papai está em excelente forma física, pois eliminou 27 quilos em apenas cinco meses em uma rotina de exercícios que mudaram o seu humor, pois segundo ele, a testosterona aumenta e a ansiedade diminui. A atividade física o deixa alegre, sem ficar eufórico, triste, mas sem ficar deprimido e com raiva, mas sem sair quebrando por aí.

Publicidade

Atualmente, ele está na série “Onde está meu coração” exibida pela Globo Play, onde vive o pai de uma personagem que enfrenta a dependência química. O ator, que já enfrentou esse problema, trazer esse tema à televisão é de suma importância.

Fábio e Ana Verena se casaram em outubro de 2020 e por causa da pandemia da Covid-19, eles decidiram adiar a festa e oficializar a união apenas no civil.

Aos 49 anos, Fábio também é pai de João, 17 anos, e Ella Felipa, de 7.

Publicidade
Publicidade
Publicidade