in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (19/07): Joel dá cavalo à Omar, mas o impede de montar

SBT

Na novela do SBT, Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta-feira, 19 de julho, Joel proíbe Omar de montar no cavalo.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante o ensaio da banda, Vicente chega para mostrar capa do CD, mas todos notam que Isabela não está tendo nenhum destaque. Priscila fica contente, mas os outros se mostram frustrados.

Vicente diz que foi ideia de Geraldo. Meire consegue encontrar Bartolomeu. A pedido de Omar, Sabrina sabota a comida da festa de aniversário do rapaz, colocando pimenta. Depois de comer um salgado, Nico fica em desespero para ter um copo d’água.

Publicidade

Omar ganha cavalo de presente

Isabela pede que Ofélio lhe mantenha informada sobre todos os passos de Marina. Na festa, Joel chama a atenção de todos os convidados, pois presenteia Omar com o cavalo que ele tanto queria. Mesmo com Omar pedindo para montar no cavalo, Joel não permite.

Publicidade

Joel elogia sorvetes de Giuseppe

Ao entrar no escritório, Safira nota que a conta telefônica está em cima de sua mesa. Com isso, ela suspeita que Frederico entrou em sua sala e mexeu nas suas coisas. Giuseppe esculta Joel tecendo vários elogios ao sorvete que ele prepara.

Publicidade

O dono do estabelecimento tem a ideia de começar a fazer entregas delivery. Meire conversa com Dinho e deixa claro que a atendente que encontrou Bartolomeu no petshop disse que ele foi deixado lá por um rapaz.

Desconfiada, Meire questiona para saber se o rapaz tem alguma coisa a ver com o desaparecimento de Bartolomeu. Nas noites de segunda a sexta, por volta das 21h30, Cúmplices de Um Resgate é levada ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.