in

BBB21: enquete aponta quem será eliminada(o) nesta quinta-feira (29) com larga vantagem de votos

Última semana do Big Brother Brasil segue agitada e nessa quinta terá uma nova eliminação

Reprodução/Globoplay

A super terça-feira do Big Brother Brasil teve de tudo. O crossfiteiro Arthur foi o eliminado da noite em um paredão com Camilla de Lucas e Pocah e logo em seguida a maquiadora Juliette ganhou a prova do líder pela primeira vez no programa. 

Publicidade

Após a prova do líder, um novo paredão foi formado. Juliette indicou a cantora Pocah que teve a oportunidade de escolher os participantes que ela vai enfrentar nessa berlinda. Salvando o cantor Fiuk, Pocah está no paredão novamente com Camilla de Lucas e com o doutorando em economia Gil do Vigor. 

Se no paredão em que Arthur saiu Pocah foi a menos votada, dessa vez a cantora não deve ter a mesma sorte. Em uma enquete promovida pelo portal UOL, a cantora é a favorita para ser a eliminada da vez com 66,02% das intenções de voto. A influenciadora Camilla de Lucas vem bem atrás na pesquisa com 28,06% enquanto Gil do Vigor marca apenas 5,92%. 

Publicidade

Enquanto o jogo se aproxima do fim, aumenta ainda mais a chance da agora líder ganhar a competição. Em uma outra enquete do Uol, Juliette aparece como favorita absoluta para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais. Seu amigo Gilberto seria a segunda opção do público fora da casa. O favoritismo de Juliette é tão grande que só no Instagram, a “sister” já soma mais de 22 milhões de seguidores. 

Publicidade

Lembrando que a enquete do UOL não tem qualquer interferência no resultado final do programa exibido pela Rede Globo, no entanto, o desfecho da enquete na maioria das vezes vai de acordo com a votação feita no GShow, plataforma oficial da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com