in

Isabelle, filha de Carol Bittencourt fala sobre a morte da mãe após dois anos: ‘fui me perdendo’

Belle postou vídeo no Instagram para falar sobre os dois anos da morte da mãe.

Instagram Carol Bitrencourt / Instagram Isabelle Bittencourt

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, morta aos 37 anos em abril de 2019, após ser lançada ao mar pelos fortes ventos que atingiram o litoral norte de São Paulo enquanto ela passeava de lancha com o então namorado, o empresário Jorge Sestini, postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram para falar sobre esse período sem a mãe. A jovem afirmou que após a morte de Carol passou a cuidar das pessoas próximas ao invés de ser cuidada e perdeu a fé em Deus

Publicidade

“Naquele momento, eu parei de acreditar em Deus e fui me perdendo”, afirmou. Só depois de uma conversa com o pai, Giba Ruiz Vieira, é que recuperou a espiritualidade. O desabafo pode ser visto no vídeo abaixo e serviu para muitos internautas que passaram por situação de perder o pai ou a mãe.

“Obrigada por esse relato! Perdi meu pai há 15 dias e vem sendo bem difícil”, disse uma internauta. “Belle, perdi meu paizinho de acidente há 17 anos, dói muito, mas é exatamente assim, a dor vai amenizando e vai se transformando em saudade”, escreveu outra pessoa. “Realmente é assim que nos sentimos, perdi minha mãe ano passado nessa pandemia”, desabafou outra pessoa.

Publicidade

Publicidade

Morte de Carol Bittencourt

A modelo Caroline Bittencourt morreu no dia 28 de abril de 2019, há exatos dois anos. Na época, ela tinha 37 anos e caiu da lancha em que passeava com o namorado, Joerge Sestini. Os ventos que atingiram o litoral norte de São Paulo ultrapassaram 100 quilômetros por hora.

Publicidade

Dias depois do acidente, Jorge foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – pela Polícia Civil de São Paulo. Em setembro de 2019, o Ministério Público solicitiou à Justiça o arquivamento do caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!