in

Resumo A Dona (19/07): Ivana é confrontada por José Miguel, que resolve deixar a fazenda

SBT

Na novela do SBT, A Dona, no capítulo de sexta (19), após confrontar Ivana, José Miguel resolve ir embora da fazenda.

Publicidade

Ainda no capítulo, José Miguel, furioso, diz que jamais contrataria Rodrigo para se tonar capataz de sua fazenda, porém, o homem diz que foi contrato por Leonor e só ela pode mandá-lo fazer qualquer coisa. Filadelfo diz não estar preparado para assumir o lugar de Rodrigo.

Leonor é repreendida por José Miguel, que não se conforma com a contratação de Rodrigo. Ivana conversa com Rodrigo sobre sua nova função na fazenda de José Miguel. Ivana deixa claro que em breve se tornará umas das proprietárias do local.

Publicidade

Rodrigo diz que Valentina sempre será a única e verdadeira dona da fazenda. Brenda relata para a mãe que seu filho está muito feliz por ter conhecido o pai, que espera um dia vê-lo amar o herdeiro mais que tudo nessa vida.

Publicidade

Rodrigo flagra Ivana chorando

Após deixar Gabriela esperando, Horácio pede perdão a moça, que diz ter medo que ele volte a se relacionar com Ivana, porém, ele deixa claro que ela não lhe interessa mais. Rodrigo flagra Ivana chorando, mas diz que ela não pode se deixar abater por causa de José Miguel, que não merece que ela derrame uma lágrima por ele.

Publicidade

José Miguel e Ivana se enfrentam

Cansada, Ivana diz para Leonor que vai gritar ao mundo o que está esperando um filho de José Miguel, no entanto, Leonor pede para ela se conter e não revelar nada por enquanto, pelo menos não até que o resultado fique pronto.

José Miguel discute com Ivana, é confrontado por Leonor e resolve ir embora da fazenda para nunca mais voltar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.