in

Silvio Santos dá ordem para Patrícia Abravanel, que acaba humilhada sem dó

Programa Vem Pra Cá mudou de horário, mas perdeu feio para Record TV e Globo.

Reprodução SBT

Silvio Santos não está trabalhando presencialmente no SBT, mas o dono da emissora costuma pegar o telefone, ligar para os diretores do canal e ordenar mudanças sempre que percebe que isso é necessário. Quem assiste à emissora sabe que essas situações de mudanças acontecem com frequência.

Publicidade

Nesta quarta-feira (28), o SBT alterou a programação. O programa Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, deixou as manhãs do canal e migrou para a tarde. Silvio Santos estaria insatisfeito com os índices de audiência alcançados pela atração.

No mês de abril, de acordo com dados do Ibope, a média do Vem Pra Cá nas manhãs do SBT era de três pontos. O programa ocupava a terceira posição na audiência, atrás de Globo e Record TV. Com a mudança, Patrícia teria se reunido com a equipe para acalmá-los, de acordo com o site Notícias da TV.

Publicidade

Os funcionários que trabalham nos bastidores do Vem Pra Cá estavam com medo de serem demitidos se o programa não decolar na faixa vespertina. Patrícia teria dito que a mudança de horário é um prêmio pelo bom trabalho que vêm apresentando.

Publicidade

Patrícia é humilhada em novo horário

Os dados consolidados do Ibope só serão divulgados amanhã e o programa ainda estava no ar quando esta reportagem foi publicada, mas tudo indica que o primeiro dia do Vem Pra Cá à tarde seja ainda pior do que vinha acontecendo de manhã.

Publicidade

Os dados de audiência postados pelo jornalista Rick Souza mostram que o desempenho da atração foi ruim. Às 14h34, por exemplo, o Jornal Hoje, da TV Globo, liderada a audiência com 10,4 pontos na Grande São Paulo. O Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, na Record TV, era o vice-líder, com 8,1.

O Vem Pra Cá aparecia apenas na terceira posição, com irrisórios 2,7, atrás da soma de audiência dos canais da TV paga: 3,9. O programa de Patrícia Abravanel estava mais perto da TV Cultura (1,1 pontos com o Quintal da Cultura) do que da Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!