in

BBB21: após levar ‘puxão de orelha’ da mãe, Arthur assume ter errado com Carla: ‘Estava sendo babaca’

Arthur Picoli esteve no Mais Você desta quarta (28); o crossfiteiro falou sobre a relação com Carla Diaz.

TV Globo

Arthur declarou que errou com Carla no Big Brother Brasil. Durante entrevista para o Mais Você, na manhã de hoje (28), o crossfiteiro afirmou que levou uma bronca da sua mãe, que é fã da loira, e se arrependeu das vezes que tratou mal a moça ou comentou sobre ficar com outras mulheres. “Estava sendo um babaca”, admitiu o ex-BBB.

Publicidade

No bate-papo BBB, o capixaba argumentou que os erros com a atriz faziam parte do seu jeito, mas mudou seu discurso após conversar com sua mãe e suas irmãs. Ele explicou que a matriarca sempre ensinou ele a não fazer com a filha dos outros o que não queria que fizesse com suas irmãs.

O rapaz ficou decepcionado ao saber que sua mãe não teve contato com a ex-chiquitita, ele relatou que a mãe nunca passou a mão na sua cabeça, e que teve uma conversa muito séria com ele. A mãr dele é fã de Carla, e sempre acompanhou seu trabalho na televisão.

Publicidade

O eliminado disse que faltou carinho, paciência e sensibilidade. Após assistir às cenas em que ele se esquiva dos beijos da atriz, Arthur declarou que não é da sua personalidade levantar a voz para alguém. Se isso acontecer, ele sofre, chora e não se sente orgulhoso pelas vezes que deixou faltar carinho e paciência.

Publicidade

Arthur avaliou que não foi o relacionamento que estragou o jogo, e sim o contrário, por causa das opiniões diferentes. Para ele, os dois iriam se dar muito bem aqui fora, pois ele é um homem romântico, que costuma mandar flores e tocar violão. Acredita que poderia ter dado o seu melhor com Carla porque ela é uma mulher incrível e merece tudo de melhor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade