in

Resumo A Que Não Podia Amar (19/07): Gustavo descobre risco da gravidez de Ana Paula

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta sexta-feira, 19 de julho, Gustavo descobre que gravidez de Ana Paula é de risco.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rogério fica chateado ao saber que Ana Paula ainda mantém contato com o ex-namorado. Ana Paula pede que o marido lhe dê um tempo para conseguir colocar seus pensamentos em ordem, mas ele pensa que ela está planejando uma nova fuga.

Ernesto conversa com Rogério e diz que ele está colocando a vida de sua es posa em risco, por isso está pensando em levá-la para uma clínica. Márcia colocar um ponto final em seu relacionamento com Elias.

Publicidade

Gustavo e Ernesto falam sobre Ana Paula

Rogério comunica sua decisão de ir embora para Ana Paula, pois quer que ela se sinta a vontade para pensar em sua vida, mas pede que mande lhe avisar, caso queira que ele retorne para a fazenda. Ernesto conta para Gustavo que a gravidez de Ana Paula é arriscada.

Publicidade

David chega na fazenda e debocha de Rogério, que assumiu o filho de outro homem, porém, o fazendeiro toma partido de sua mulher e o expulsa do lugar. Antes de ir embora, David ameaça destruí-lo.

Publicidade

Rogério pede para Gustavo cuidar de Ana Paula

Rogério comunica Gustavo que vai viajar por um tempo, mas pede para ela não deixar sua esposa sem os cuidados que precisa. Estevão revela à Vanessa que o dique que eles construíram para fazer o desvio de rio pode ser considerado crime.

O rapaz deixa claro que eles podem ser condenados, caso fique confirmado que eles têm algo a ver com o desvio. Vanessa conta para Bruno que não mais ter nenhum de seus negócios relacionados com David.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.