in

Resumo Por Amor (19/07): Fausto enche a bolsa de Nando com drogas

Globo

Em Por Amor, no capítulo de 19 julho, sexta-feira, que será exibido pela Globo, Fausto coloca drogas na mochila de Nando.

Publicidade

Ainda no capítulo, para que Fausto lhe ajude em seu plano, Branco oferece dinheiro para ele. Isabel, sedutora, diz para Arnaldo que gostaria de ganhar uma cobertura, de preferência na Barra da Tijuca. Zilá pensa em revela para Milena que Branca está tramando contra ela, mas desiste.

Quando Oscar sai, Magnólia aproveita para beijar Genésio. Milena e Laura comparecem no escritório de Helena para falarem sobre o projeto, mas ela arruma uma desculpa para não ficar. Catarina comunica Helena sobre a exibição e seu comercial e pede que ela avise Leo.

Publicidade

Branca interrompe conversa de Milena e Nando

Branca entra no quarto de Milena só para ter o prazer de interromper uma conversa dela com Nando. Atílio vai ao encontro do advogado de Eduarda. Rose mostra a droga que conseguiu para Branca. Marcelo fica bravo ao ouvir Eduarda dizer que não quer nada além da pensão de seu filho.

Publicidade

Arnaldo e Isabel se preparam para realizar a viagem para Buenos Aires. Eduarda chega em casa e vê Helena falando com seu filho como se fosse mãe dele. Após um instante, ela se dá conta da estranheza da situação.

Publicidade

Lídia tem pressentimento ruim com Nando

Rose leva as drogas para Fausto. Lídia tem palpitações e pensa que algo ruim está prestes a acontecer com seu filho. Milena estranha sua mãe estar tão carinhosa. Marcelo confessa para a mãe que se arrependeu de ter traído sua mulher, pois não queria que ela ficasse com tanta raiva dele.

Milena confessa para Branca que a ama, apesar de tudo que ela apronta. Após colocar a droga na bolsa de Nando, a polícia chega no heliporto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.