in

Resumo Malhação (19/07): Jaqueline deixa Vânia e Marco Rodrigo preocupados

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de sexta (19), Marco Rodrigo e Vânia ficam preocupados com as ameças que Jaqueline vem sofrendo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Beto tenta trazer seu amigo a razão, pedindo para que ele esqueça Rita de uma vez por todas, pois os dois nunca conseguirão ser felizes juntos. Max, furioso, trata Regina com muita hostilidade.

Anjinha conversa com Cleber sobre Jaqueline, mas não gosta quando vê o namorado tomando partido da amiga. Carla não consegue disfarçar que está sentindo ciúme de Marco Rodrigo com Neide. Depois de fazer um abaixo-assinado, Jaqueline entrega nas mãos de Marco Rodrigo.

Publicidade

Marco e Vânia se preocupam com Jaqueline

Meg recebe uma proposta de Beto. Filipe vai ao encontro de Rita e revela que decidiu contar a verdade para seus pais, pois quer que eles saibam da amizade que um tem com o outro. Marco e Vânia se mostram cada vez amais preocupados com as ameaças que Góes vem fazendo à Jaqueline.

Publicidade

Milena implora aos pais para que eles deixem sua irmã vir visitá-la. Filipe confessa à Rita que é completamente apaixonado por ela.

Publicidade

Em Malhação, Jaqueline é perseguida

Nos capítulos que estão por vir, Jaqueline será perseguida por um carro misterioso, após ter feito uma live contra o cabo Góes.

Andado pelas ruas de Caxias, a jovem estudante será perseguida por um carro, porém, não saberá quem é, pois os vidros estarão todos escuros, com medo, ela entrará em uma rua qualquer e dará de cara com Madureira e Daniel, que questionarão o seu comportamento.

Após ela revelar que está sendo perseguida, Madureira e Daniel tenta, ir atrás do carro, mas percebem que é tarde demais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.