in

Antes e depois de todos os brothers do BBB21 mostra mudanças impressionantes nos participantes

A aparência de alguns participantes antes de entrar no reality é realmente impressionante, sobretudo dos homens.

TV Globo

É muito comum que fãs se surpreendam com o antes e depois da fama de ex-BBB’s, mas a atual edição do reality está se superando. Na lista abaixo é possível perceber que os homens possuem mudança maior quando comparada com as mulheres.

Publicidade

Alguns parecem outras pessoas, enquanto alguns tiveram uma mudança sutil nos anos antes de se confinarem na atração da TV Globo. Veja agora o antes e depois de todos os brothers do BBB21 e surpreenda-se!

Arcrebiano

Arcrebiano tinha o rosto mais fino antes da atração. Uma imagem com o antes e depois do rapaz foi divulgado em janeiro e é possível notar a diferença.

Publicidade

Publicidade

Arthur


Pelo Twitter, telespectadores do BBB21 tem comentado a diferença de Arthur quando era mais novo e nos dias atuais. O brother realmente parecia outra pessoa quando era anos mais jovem.

Publicidade

Caio


O fazendeiro que gerou bastante raiva nos fãs de Carla Dias, já foi bem diferente. Pelas redes sociais, há quem diga que ele parecia com os atores Chay Suede e Arthur Aguiar.

Camilla de Lucas


Antes de ganhar fama, a blogueira era muito diferente. Muito mais magra, Camilla era adepta a chapinha, deixando os fios em um liso irreconhecível quando comparado com seus cachos atuais.

Carla Diaz


Em 2014, Carla escureceu os fios loiros e tinha o nariz bem diferente do atual, pois precisou passar por uma rinoplastia que o deixou com traços mais delicados.

Fiuk


Atuando desde 2009, Fiuk já foi bem diferente e fotos de sua adolescência tem feito sucesso nas redes sociais. Muitos se lembram do artista também quando participou de Malhação.

Gilberto


O economista não foi dos que mais mudaram, mas fotos de sua juventude caíram na internet e gerou bastante repercussão. Nesta imagem, ele está parecendo ter saído da série The Office.

João Luiz


O professor mudou pouco nos últimos anos. Foi apenas o corte de cabelo e o uso de óculos que o tornaram diferente do João que participou do BBB21. A barba também pode ter ajudado na diferença entre os visuais.

Juliette


A queridinha do BBB21 já era conhecida das redes sociais e sua fama cresceu exponencialmente após integrar o casting de participantes do reality. Antes da fama, ela era muito diferente e passaria despercebida nas ruas, algo impossível de acontecer nos dias atuais.

Karol Konká


A rapper sempre investiu na mudança constante de visual, alterando cor e estilo dos cabelos, mas logo que se tornou a vilã do BBB21, fotos de Konká antes de ter o sucesso atual, voltaram a circular na internet, surpreendendo muita gente com a diferença de visual.

Kerline


A foto acima parece ser de outra pessoa, mas é a mesma Kerline do BBB21. A foto foi tirada quando a influenciadora tinha 14 anos. Não foi só os cabelos que mudaram, mas também o seu rosto, pois Kerline fez harmonização facial e se transformou, além de aderir aos cabelos cada vez mais loiros.

Lucas Penteado

O ator praticamente não mudou nos últimos dez anos, mantendo a mesma aparência da juventude. A foto acima foi tirada em 2011, durante uma peça teatral.

Lumena

Embora os cliques mais antigos de Lumena tenha praticamente desaparecido da internet desde que iniciou sua participação no BBB21, é possível ver que de 2019 para 2021, houve muita diferença no visual da moça.

Nego Di

O participante do BBB21 não era muito diferente em 2017, ano da foto acima, mas aparentava ser muito mais jovem. Na época, ele nem imaginava que teria quase 2 milhões de seguidores no Instagram.

Pocah


A funkeira mudou bastante desde o início da carreira, quando usava o nome artístico de MC Pocahontas. Na foto acima, Pocah tinha 17 anos e era casada com o funkeiro Roba Cena que aparece ao seu lado, e seus traços eram bem distintos. Além disso, ela ainda não tinha tantas tatuagens e piercings.

Projota


O rapper não mudou muito o rosto com o passar dos anos. Aderiu a barba e engordou um pouco, mas ainda é facilmente reconhecido quando comparado ao início de sua carreira.

Rodolfo


O sertanejo passou por uma mudança radical no visual nos últimos anos e ficou praticamente irreconhecível. De acordo que começou a se tornar famoso, o cantor passou a investir mais no visual a fazer sua transformação.

Sarah


Em foto divulgada pelo próprio perfil oficial da sister nas redes sociais, Sarah mudou radicalmente. Com alguns procedimentos estéticos, alisamento e mudança na cor dos cabelos, a moça parece outra pessoa quando comparado a sua juventude.

Thaís


A principal mudança de Thaís nos últimos anos foi o preenchimento labial, pois o corte de cabelos ainda é o mesmo. A moça continua com a aparência de oito anos atrás.

Viih Tube


A youtuber tem apenas 20 anos, mas já passou por vários procedimentos estéticos. De acordo com reportagem de Patrícia Kogut, de O Globo, a jovem já fez lipo, preenchimento labial, cirurgia nos seios, retirou gordura das costas e barriga e realocou uma parte para os glúteos. Ela também retirou gordura das partes íntimas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades