in

Ao vivo na Globo, Michelle Loreto traz notícia sobre Paulo Gustavo e é criticada pelo que diz: ‘Foi pesado’

No Encontro com Fátima Bernardes, apresentadora cometeu gafe e se desculpou.

REDE GLOBO

Nesta terça-feira (27), Michele Loreto atualizou o estado de saúde de Paulo Gustavo ao vivo na Globo e acabou causando reação do público após cometer uma gafe e trocar o nome do humorista por Paulo Ricardo. No Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora falou sobre o último boletim médico do artista e logo após perceber a falha se desculpou com o público.

Publicidade

Michelle Loreto informou que apesar de Paulo Gustavo estar com pneumonia bacteriana continua apresentando sinais de melhora pulmonar na luta contra a Covid-19. A apresentadora do Bem Estar comemorou a informação, ainda sem perceber que havia errado o nome do humorista, mas ao se dar conta do ocorrido fez questão de explicar a falha.

“Ele está internado há mais de um mês, e médicos e familiares, claro, estão com esperança de que ele saia. E a gente também continua aqui na torcida. Viu, Paulo Ricardo. Volta logo!”, disse Michelle Loreto, chamando uma matéria sobre higiene bucal.

Publicidade

Na volta do VT, a apresentadora já havia percebido a gafe e se dirigiu aos telespectadores para se desculpar e explicar o que teria ocorrido para que ela confundisse os nomes. Michelle contou que Paulo Ricardo é o nome de seu irmão e as vezes acaba fazendo a troca sem se dar conta. 

Publicidade

O público que assistia ao Encontro logo repercutiu a gafe de Michelle Loreto e chegaram a render críticas a confusão feita pela apresentadora. “Chamar o Paulo Gustavo de Paulo Ricardo em rede nacional foi pesado”, escreveu um usuário do Twitter ao comentar sobre o ocorrido ao vivo na Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade