in

Michelle Loreto é chamada para dar notícia sobre Paulo Gustavo ao vivo, mas acaba errando feio

Apresentadora errou o nome do humorista e o chamou ao vivo de Paulo Ricardo.

REPRODUÇÃO/GLOBO

A apresentadora do quadro Bem Estar, Michelle Loreto, cometeu uma gafe ao entrar ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes, errando o nome do humorista Paulo Gustavo. O erro aconteceu no programa desta terça-feira (27/04) quando Michelle foi chamada por Fátima para dar novas informações a respeito do estado de saúde do artista, que se encontra internado desde o dia 13 de março por conta da covid-19. 

Publicidade

Ao relatar que o humorista enfrenta agora uma pneumonia bacteriana, Michelle se confundiu e o chamou de Paulo Ricardo por duas vezes. A apresentadora reforçou que apesar da pneumonia diagnosticada, o ator vem apresentando melhoras pulmonares, o que deixa a equipe médica super confiante em uma recuperação plena do artista.

Michelle terminou seu relato a respeito do estado de saúde do ator dizendo que os médicos e os familiares estão com esperança de que saia logo do hospital finalizando com o erro: ‘Viu, Paulo Ricardo. Volta logo!‘; disse ela trocando os “Paulos” pela segunda vez.

Publicidade

Durante um merchandising do programa, a apresentadora deve ter sida alertada pela direção sobre o erro que havia cometido e por conta disso pediu desculpas pela falha. Ela explicou o equívoco dizendo que tem um irmão com o nome de Paulo Ricardo e que talvez por isso tenha se confundido ao vivo.

Publicidade

A falha de Michelle Loreto teve uma grande repercussão nas redes sociais. Um dos telespectadores do programa disse no Twitter que a apresentadora deve estar assistindo muito Big Brother, e que por isso pensou no Paulo Ricardo ao dar a notícia sobre o Paulo Gustavo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com