in

Thyane diz a verdade e manda recado para Wesley Safadão, após discussão em público exposta

Safadão e Thyane Dantas discutem em público e expõem crise no casamento, diz jornal.

Instagram/Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas estariam com o casamento em crise, garantiu uma fonte ao jornal EXTRA nesta segunda-feira (26). O casal estão juntos há 9 anos e vive os rumores de que o relacionamento não anda bem há algum tempo. Segundo o site citado, Thyane não está se sentindo segura e o cantor está sufocado na relação se chateando com tudo. Ainda segundo a fonte, os dois chegaram a discutir em público.

Publicidade

Nesta terça-feira (27), contudo, Thyane veio a público e fez questão de mandar um recado amoroso para o marido. Através do Instagram, a loira afastou qualquer crise e criticou jornalistas: “Mais uma história aí na mídia de que eu tinha discutido com o meu marido neste final de semana, em uma viagem, no aeroporto“, começa a falar no stories enquanto é maquiada.

A loira rebate rumores de discussão: “Vocês que me acompanham aqui, sabe que não existiu, inclusive nós passamos este final de semana em casa, fizemos até aquela caixinha de perguntas. E tudo isso é mais uma mentira, e toda semana tá surgindo aí uma”.

Publicidade

“E o que me impressiona é como os jornalistas publicam tudo isso sem nenhuma credibilidade, só porque a fulana ligou e falou que isso aconteceu”, critica Thyane.

Publicidade

“Inclusive só para não perder a oportunidade, meu amor eu te amo, um beijo. Trabalha daí, que trabalho daqui”,  cncluiu a esposa de Safadão ao desmentir mais uma vez qualquer abalo na relação.

Publicidade

O recado foi dado, após diversos sites divulgarem os rumores de crise no casamento. Segundo uma fonte que ligou ao jornal, Thyane e Wesley bateram boca no aeroporto em Fortaleza. A loira estaria muito nervosa e precisou ser amparada por profissionais do local. Thyane e Safadão se casaram em 2016 após muita polêmica por causa do relacionamento anterior do cantor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.