in

Resumo A Dona do Pedaço (19/07): Fabiana se revela maior inimiga de Vivi

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, novela da Globo, nesta sexta-feira, 19 de julho, Vivi descobre que Fabiana é sua maior inimiga.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, Maria da Paz é despistada por Régis e Josiane. Cássia chega a um veredito sobre com quem vai ficar após os seus pais se separarem. A estudante resolve ficar com Lyris.

Enquanto isso, Gladys tenta abrir os olhos de sua filha, em relação ao divórcio que Agno está propondo para ela. Fabiana arruma todas os seus pertences para sair da casa de Vivi, mas antes de ir embora tem uma conversa com a irmã.

Publicidade

Fabiana deixa Vivi chocada com revelação

Durante o embate, Fabiana faz questão de dizer que não é amiga de sua irmã, pois elas sempre lhe considerou uma inimiga. Beatriz leva uma cantada de Zé Hélio, que está encantado por ela. Depois de sair de casa, Fabiana se instala na construtora.

Publicidade

Vivi pede Chiclete em casamento

Otávio, sabendo que a jovem é ambiciosa, tenta abrir os olhos de Agno. Lyris contrata os serviços de Amadeu, que passará a defendê-la no processo de divórcio com o marido. Vivi surpreende Chiclete com um pedido de casamento.

Publicidade

Ao procurar Agno, Amadeu tem uma surpresa, pois o empresário lhe mostra a gravação que fez de sua mulher, que estava lhe traindo com Tonho, um dos funcionários de Maria da Paz. Rock, que não engole as armações que Josiane fez para incriminá-lo, resolve acabar de uma vez por todas com a pose de santa da filha de Maria da Paz.

Para que possa mostrar quem realmente ela é de verdade, além de mostrar que é inocente, o lutador bola um plano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.