in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz deixa de ser boba, engana Josiane e as duas brigam feio

GShow

Maria da Paz continua sendo enganada pela filha, que deseja colocar as mãos na fortuna da boleira, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, antes mesmo de descobrir que Jô e Régis são amantes, a boleira mostrará que não é tão boba assim.

Publicidade

É que Josiane encontrará uma forma de fazer com que a mãe coloque a empresa em seu nome, mas Maria da Paz colocará uma cláusula para impedir que a filha tome sua empresa, e pedirá a Antero que faça isso de uma força que a herdeira nem perceba. Com essa atitude, Maria da Paz mostrará que é esperta e não ficará na miséria, como Josiane vem planejando e assim irá desmascarar a megera.

Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela“, dirá a boleira ao advogado.

Publicidade

O golpe de Maria da Paz

Antero explicará que fará um termo onde elas reconhecerão que a venda da empresa foi só uma simulação e caso aconteça algo inesperado, ficará fácil para Maria da Paz provar que foi uma venda simulado.

Publicidade

A boleira dirá que confia muito em sua filha, mas que precisa ser esperta e ganhará todo apoio do advogado, que deixará o contrato de uma forma que ela possa recuperar a fábrica quando bem entender.

Publicidade

Incêndio na fábrica, em A Dona do Pedaço

Josiane incendiará a empresa da mãe, como parte de seu golpe para colocar as mãos na fortuna dela e depois decidirá deixar Maria da Paz na miséria. A aspirante a influenciadora digital contará com a ajuda de Rael, uma vez que Régis não aceitará participar.

A esta altura, Maria da Paz estará com uma dívida altíssima, por causa da compra da mansão e por ter emprestado dinheiro ao marido para que adquirisse uma importadora de vinho.

Maria da Paz seguirá a sugestão da filha, de colocar a empresa em seu nome, para os credores não ficarem com tudo. Quando as duas assinarem o documento, Antero dará os parabéns a Josiane, dizendo que a fábrica é dela.

Alguns dias depois, a boleira flagrará Josiane e Régis se amando. Furiosa, ela tentará passar a fábrica para seu nome novamente, mas travará uma batalha com a filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br