in

Vão se separar? Wesley Safadão e Thyane brigam em público e levantam rumores

O casal teve uma discussão seria em público e Thyane precisou ser amparada.

Uol

Os rumores sobre a crise no casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas estão cada vez mais evidentes e uma briga em público fez com que todos começassem a questionar se o relacionamento entre os dois estava funcionando de maneira harmônica. 

Publicidade

Thyane e Wesley estão juntos desde 2012, mas o casamento só aconteceu em 2016. Desde o início, o relacionamento dos dois é envolto em muitas polêmicas, principalmente em relação a ex-esposa do cantor Mileide Mihaile, com quem Wesley teve seu primeiro filho. Segundo informações, Thyane era amiga de Mileide e teria começado a se relacionar com o cantor enquanto ele ainda era casado.

Após a separação, os dois anunciaram o relacionamento publicamente. Mas, os rumores de que esse casamento não estaria indo bem são bem forte em Fortaleza, estado onde o cantor reside com a mulher e os filhos. 

Publicidade

Casal brigou em público e Thyane precisou ser amparada

Uma fonte que não foi identificada deu declarações preocupantes ao jornal Extra. Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação” , disse em sigilo. O casal já até chegou a brigar em público, o que deu mais munição para as pessoas acreditarem na crise.

Publicidade

A discussão aconteceu no hangar onde o cantor deixa seu jatinho em Fortaleza. Eles estavam desembarcando da aeronave e a discussão começou. A situação ficou tão séria que Thyane precisou ser amparada pela equipe para conseguir se acalmar do nervosismo da briga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.