in

A Dona do Pedaço: Fabiana conta mentira deslavada ao assumir posse como sócia

Globo/ Paulo Belote

Fabiana (Nathalia Dill) terá uma grande reviravolta em sua vida nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, conforme resumo da novela. Essa nova fase da ex-noviça vai dar o que falar na novela e ela poderá ter ainda mais poder para fazer as suas vilanias.

Publicidade

Tudo começa quando Agno (Malvino Salvador) começa a chantagear Otávio (José de Abreu), fazendo com que ele vendesse sua parte das ações na construtora. Agno diz que a empresa está necessitando de dinheiro e que esse problema só será resolvido com um novo sócio. Por conta disso, Otávio aceitará essa decisão, só que ele ficará perplexo ao saber que a nova sócia é a irmã de sua filha adotiva Vivi (Paolla Oliveira).

O trio de sócios, Lyris (Deborah Evelyn), Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini), ficarão chocados com essa situação. Eles vão notar que ficarão com menos poder decisivo na empresa com essa venda. Mas Agno consegue persuadi-los e eles se convencem de que é a melhor opção no momento.

Publicidade

Fabiana conta mentira ao se tornar sócia

Para justificar essa compra de Fabiana, ele diz que ela herdou bastante dinheiro, e ela confirma isso com uma mentira deslavada que todos acreditam: “A madre superiora do convento onde fui criada faleceu. Era de família rica, me considerava como filha. Deixou tudo para mim”.

Publicidade

Eles acharão isso bastante estranho e ainda levam em conta que estarão em desvantagens nos lucros, uma vez que passarão a ganhar menos. Porém, eles aceitam fazer essa nova fase da empresa e assinam o contrato. Sendo assim, Fabiana é a mais nova sócia da construtora.

Publicidade

Capítulos de A Dona do Pedaço

A trama de A Dona do Pedaço é de autoria de Walcyr Carrasco e tem feito um grande sucesso na faixa das 21h. A novela vai ao ar de segunda a sábado logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .